Boa tarde, hoje é dia 20/05 e são
Em Taió, +
Ciclista de 12 anos morre ao ser atingido por caminhão nesta quarta-feira (13)

Publicado em: 13/03/2019 19:14:34 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O jovem Enzo Sani, de apenas 12 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira (13), ao ter sua bicicleta atingida por um caminhão, na Rua José Julio Schumacher, centro de Guabiruba.


A carreta, da transportadora Atual, era conduzida por Vilmar Marchi, de 59 anos de idade. Ele descia o morro no sentido centro-bairro quando abriu a curva para entrar em uma empresa, quando atingiu o ciclista, que vinha pela lateral. Enzo perdeu o controle da bicicleta e bateu com a cabeça na lateral do caminhão.


Nem o motorista, nem dois ajudantes que estavam no caminhão, notaram o choque no garoto. Testemunhas tiveram que avisar Marchi para que ele parasse o veículo.


Enzo era atleta da escolinha de futebol da AFEG e aluno da oitava série da Escola Arthur Wippel. A turma onde ele estudava não terá aula nesta quinta (14).



TV Brusque

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web