Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Colisão envolvendo dois veículos é registrada na manhã desta quarta-feira (14) na BR 470

Publicado em: 14/08/2019 18:39:38 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Campos Novos prestaram auxílio as vítimas de acidente de trânsito registrado às 7h50min dessa quarta-feira (14) no trevo da empresa Gerwal na BR-470, acesso a Campos Novos.


No local houve a colisão de dois veículos um FIAT/Strada de Capinzal e um VW/Santana Quantum de Campos Novos. O motorista da camionete, de 37 anos, foi conduzido ao Hospital pelo SAMU.


Outro automóvel encontrava-se caído em uma ribanceira no acostamento do trevo. O motorista não apresentava escoriações, por precaução, foi conduzido pela segunda equipe do SAMU. A passageira, de 43 anos, foi avaliada por um médico presente na cena, no banco de trás estavam dois homens que nada sofreram e foram conduzidos pelo pelos Bombeiros.


Para obter acesso as vítimas foram usados as ferramentas de resgate veicular. O trânsito no local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.


Portal Oséias Inácio

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web