Bom dia, hoje é dia 18/01 e são
Em Taió, +
Colisão frontal entre veiculo Montana e um Caminhão na BR 470

Publicado em: 05/12/2019 17:00:05 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O trem de socorro juntamente com a equipe do SAMU deslocaram na BR-470 até próximo trevo de acesso a Brunópolis, sendo o local conhecido como curva do Fugita.


Chegando no local foi constatado e confirmado a colisão frontal entre o veiculo Chevrolet Montana, placas de Campos Novos SC, conduzido por um homem de 50 anos, que estava fora do veiculo, sentado, sinais vitais estáveis, apresentando fortes dores coluna vertebral e dificuldade respiratórias, a vitima afirmou que saiu do interior do veiculo por conta própria e foi atendida pela equipe do SAMU juntamente com a guarnição Bombeiro Militar, sendo conduzida para o hospital pela equipe SAMU.


O outro veiculo envolvido era um Caminhão Mercedez Bens ACELLO 815, placas de Erechim - RS, conduzido por um homem de 26 anos quel nada sofreu. No local já encontrava-se uma equipe da Policia Rodoviária tomando as providencias necessárias.


Grupo de noticias Radar Alto Vale no Whatsapp
https://chat.whatsapp.com/ANzsapQVMmgEwoXoTad1fo


 OBM Campos Novos & Radar Alto Vale

Viaturas: ABTR-54, ASU-402, USB-04


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web