Bom dia, hoje é dia 22/09 e são
Em Taió, +
Condutor embriagado joga veículo de passeio contra caminhão na BR-470

Publicado em: 18/03/2019 15:36:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um motorista foi detido após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, dia 18, na BR-470, e Agronômica.


A colisão ocorreu por volta das 2 horas, envolvendo um Celta e um caminhão. A guarnição da PRF foi acionada para fazer socorro das vítimas, juntamente com o Corpo de Bombeiros que fez a retirada do motorista do carro, das ferragens.


Enquanto os bombeiros aguardavam a chegada de equipamento para desencarceramento, os policiais realizaram o teste do bafômetro na vítima, ainda dentro de veículo, o qual confirmou o uso de bebidas alcoólicas.


Após ser retirado das ferragens, o condutor foi levado ao hospital com fratura exposta em uma perna, não podendo ser conduzido à delegacia. Segundo familiares, o condutor do automóvel teria afirmado que seguia à rodovia param colidir de frente com um caminhão, a fim de se matar.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web