Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Condutor fica preso as ferragens após capotamento na SC-427 em Taió nesta terça-feira (04)

Fotos: Luis Carlos Radar


Publicado em: 04/12/2018 16:01:42 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Bombeiros são acionados na tarde desta treça-feira (04) por volta das 15h30m, para atender um capotamento de um caminhão com placas de Curitiba-PR, na SC-427 em Taió na Vargem II.


Segundo informações os Bombeiros tiveram que cortar a cabine para retirar o condutor que estava preso as ferragens mais consiente, e orientado por um bombeiro que o acompanhava dentro da cabine, após mais ou menos 1h30m de trabalho e com muito suor, os Bombeiros conseguiram tirar o homem que foi encaminhado ao Pronto Atendimento com suspeita de fratura nas pernas


Atenderam a ocorrência ABT-032 com SD J, SD D e SD B, ASU-243 com CB W e SD J. No caminhão havia uma certa quantia grande em dinheiro e três cheques, que foi encaminhada ao Posto da PMRv (Policia Militar Rodoviária) de Taió.


Radar Alto Vale


Alguém já te disse que os anjos existem de verdade? Porém, eles não se parecem com aquelas imagens de querubins com asas, os anjos da vida real são aqueles que todos os dias colocam os seus uniformes e se preparam para salvar alguém que ainda nem está correndo perigo. Estamos falando sobre os corajosos bombeiros que estão sempre prontos para ajudar quem precisa em situações extremas com toda a dedicação e carinho.”

“Existe uma pessoa que conhecemos nos piores momentos de nossas vidas, mas que agradecemos todos os dias aos céus por essa pessoa ter estado lá quando precisamos. O bombeiro é o profissional que está sempre a postos para realizar uma ação de salvamento e dar a sua mão amiga a quem mais precisa. Parabéns a todos os bombeiros.”


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web