Bom dia, hoje é dia 12/08 e são
Em Taió, +
Corpo de homem de 64 anos é encontrado em rio de Santa Terezinha

Publicado em: 21/07/2020 07:47:47 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Guarnição dos Bombeiros deslocou-se para recuperação de um cadáver, que se encontrava no rio, na localidade de Rio do Ouro, município de Santa Terezinha, divisa com a localidade de Campo dos Bodes, município de Papanduva por volta das 22h dessa segunda-feira (20).


No local, constatou um corpo no rio sobre uma sapata de uma ponte antiga, aproximadamente 12 metros abaixo do nível da estrada, no nível da estrada encontrava-se o chinelo da vítima.


Após montagem de estabelecimento ancorado na própria VTR, o corpo de um masculino de 64 anos, foi içado do rio e entregue aos cuidados da Polícia Militar de Santa Terezinha.


A guarnição BM retornou ao quartel para fechamento e prontidão. Atuaram na ocorrência 02 bombeiros militares, 02 bombeiros comunitários, 02 policiais militares e IGP.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web