Bom dia, hoje é dia 06/06 e são
Em Taió, +
Corpo de homem é encontrado no Rio Itajaí- Açu em Apiúna na tarde de domingo (29)

Imagem ilustrativa


Publicado em: 30/03/2020 12:21:33 - Por Emeli
PUBLICIDADE

O corpo de um homem de 37 anos que havia desaparecido na sexta-feira (27) após sair para pescar foi encontrado no fim da tarde de domingo (29) pelos bombeiros no Rio Itajaí-Açu em Apiúna, no Vale do Itajaí. A Polícia Civil deve investigar o caso.


A vítima foi encontrada por volta das 17h por mergulhadores na margem do rio, a cerca de 800 metros do local onde os bombeiros iniciaram as buscas.


Pelo menos 26 profissionais, entre mergulhadores, bombeiros atuando em terra e também integrantes da Defesa Civil, estavam envolvidos nas buscas ao homem.


Os bombeiros começaram a procurar pelo homem por volta das 9h de sábado na localidade de Ressacada. Dois homens foram pescar na noite de sexta.


Um deles voltou para casa, conforme contou aos bombeiros, e o outro iria pescar novamente, mas não foi mais visto. Os dois são amigos e trabalham juntos. Os pertences da vítima tinham sido encontrados no sábado na margem do rio.


De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte foi afogamento e não havia sinais de violência na vítima. Mesmo assim, um inquérito deve ser instaurado para apurar como ocorreu o desaparecimento e o afogamento.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web