Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Criança de 6 anos é arrastada por 60 metros após atropelamento

Publicado em: 16/10/2018 12:28:14 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Uma criança de 6 anos e uma avó de 56 anos foram atropeladas em Gaspar, no Vale do Itajaí, na noite de domingo (14) por um carro.


Segundo os bombeiros, a criança chegou a ser arrastada pelo veículo por cerca de 60 metros. O motorista fugiu do local. A criança segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica nesta terça-feira (16).


Conforme os bombeiros, o atropelamento ocorreu às 19h50 no Centro. Uma testemunha relatou a Polícia Militar, que registrou em boletim de ocorrência, que o carro estava em alta velocidade e não parou após o atropelamento. A menina teria ficado presa na roda dianteira do carro.


O Samu foi acionado para atender a menina e os bombeiros ficaram responsáveis pelo atendimento da avó. A criança foi levada para o Hospital Santo Antônio. Nesta terça, ela continua em estável internada na UTI pediátrica, porém requer cuidados, segundo o hospital.


A avó foi encaminhada para o Hospital Perpétuo Socorro, de Gaspar, e fraturou a perna esquerda e o braço direito, segundo a Polícia Militar. Ela chegou a prestar depoimento e disse que estava na faixa de pedestres quando foi atropelada. As duas foram atingidas saindo de um supermercado.


A Polícia Civil informou que o caso está em investigação. A Polícia Militar chegou a verificar as câmeras de segurança do local do atropelamento, mas não identificou a placa do carro envolvido.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web