Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Defesa Civil monitora pontos alagados após as chuvas que caíram em Salete nesta terça-feira (12)

Publicado em: 12/03/2019 18:02:27 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O Coordenador Municipal de Defesa Civil, Cidemar Senem, efetua o monitoramento de algumas áreas após as chuvas intermitentes (intensas) que caíram nesta terça-feira (12), principalmente no período da manhã, em Salete.


As vistorias servem para fazer um levantamento prévio das ocorrências existentes e para o acompanhamento das áreas de risco do município. De acordo com dados pluviométricos dos órgãos: Cemaden, Epagri-Ciram, Inmet e ANA, somente hoje, terça-feira (12), das 6h às 12h, caíram 53 mm de chuva  em Salete.


As condições meteorológicas indicam mais chuvas nos próximos dias, fique atento a possíveis deslizamentos de encosta ou fissuras na estrutura de sua residência. Em caso de emergência ou informações ligue na Defesa Civil Municipal.  99675-0517


Defesa Civil



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web