Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Desmoronamento de construção deixa 4 feridos na manhã desta terça-feira (04)

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José


Publicado em: 04/12/2018 10:23:22 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Quatro homens ficaram feridos após uma laje desmoronar na manhã desta terça-feira (04). O Corpo de Bombeiros e o Arcanjo 03 foram ao local fazer o atendimento das vítimas. O fato aconteceu na Rua Teresa Fischer, no Bairro Itoupava Central, em Blumenau.


As primeiras informações são de que um homem teria sido atingido na cabeça por um vergalhão. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Ainda não se sabe qual a gravidade dos ferimentos.


Outras três vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Corpo de Bombeiros segue no local. A estrutura deverá passar por perícia para avaliar o que aconteceu. A proprietária da casa informou a reportagem que não havia sinais de que a obra poderia desabar.


“Não tinha um barulho, uma rachadura, nada que pudesse mostrar que isso poderia acontecer. A gente achava a laje muito fina”, disse a moradora.


Alexandre José

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web