Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Diversão para crianças atendidas no CRAS de Mirim Doce

Publicado em: 19/01/2015 18:31:43 - Por Jozyane Dias
PUBLICIDADE
Mirim Doce - Durante as férias escolares, as crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Mirim Doce participam da oficina intitulada Colônia de Férias. Cerca de 50 meninos e meninas vão estar envolvidos na atividade até o dia 13 de fevereiro. “Foram contempladas apenas os crianças que não têm como ficar em casa nesse período, porque os pais trabalham”, explica a secretária da Assistência Social, Leonor Goetten de Souza.

Das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, o grupo vai até a Pousada Rural Engenho Velho. Na propriedade turística e rural as crianças tomam banho de piscina, participam de atividades lúdicas e do almoço. À tarde, elas voltam para o CRAS, onde tem a hora do descanso e o café da tarde. Algumas chegam a ficar até às 18h sob responsabilidade da Assistência Social.
 

O passeio diário na pousada conta com o acompanhamento de uma psicóloga e duas educadoras sócias. Claudinei Mengarda é o proprietário, bombeiro comunitário e guarda-vidas de piscina.

Contato: CRAS de Mirim Doce (47) 3565-0046.



Fonte
CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web