Boa noite, hoje é dia 15/10 e são
Em Taió, +
Dois homens morrem atropelados enquanto trocavam pneu na BR 470, em Pouso Redondo

Publicado em: 16/09/2019 11:22:48 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Dois homens de 31 e 36 anos estavam trocando o pneu de um Ford Fiesta com placas de Otacílio Costa no acostamento um no quilômetro 166,8 da BR-470, localidade de Aterrado Torto, quando foram atropelados por um Fiat Fiorino com placas e Campo Belo do Sul.


As vítimas morreram no local, por volta da 00h30 desta segunda-feira (16). Após o atropelamento a Fiorino caiu numa ribanceira. O Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Redondo e Trombudo Central e agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram buscas durante a madrugada mas não encontraram o condutor.


Agora pela manhã novas buscas foram iniciadas para tentar saber se o motorista foi a óbito ou se ele fugiu da cena após a queda do automóvel. Os dois homens mortos seriam da cidade de Otacílio Costa. Foi acionado o IGP para recolher os corpos.


Demais FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web