Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Duas pessoas morrem em acidente na BR-470 na manhã deste sábado (22)

Publicado em: 22/09/2018 09:07:49 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado, no Km 22 da BR-470, próximo à entrada da ponte de Ilhota. A colisão ocorreu por volta das 7h10min envolveu um automóvel Peugeot 207, com placas de Joinville, e um Uno, de Blumenau.


Segundo a equipe do helicóptero Arcanjo 03, que foi acionada para atender uma das vítimas, os dois ocupantes do Uno morreram na hora. Outras duas pessoas que estavam no Peugeot estão em estado grave e foram socorridas. Uma delas foi levada de helicóptero para o Hospital Santa Isabel e a outra foi conduzida pela ambulância do Samu para o Hospital Santo Antônio.


No Uno em que as duas pessoas morreram estavam um homem, identificado por documentos divulgados como Luciano Martins, e uma mulher, Marli Parma Martins, ambos de 48 anos. Já no Peugeot o condutor tinha 23 anos e o passageiro, 33, os dois eram irmãos e saíram gravemente feridos. O passageiro apresentava suspeita de traumatismo craniano grave, de hemorragia interna e escoriações pelo corpo.


Um cachorro, que estaria no colo da passageira do Uno, ficou o tempo todo em volta do local do acidente. Os Bombeiros Voluntários de Ilhota recolheram o animal e levaram para o batalhão, onde o cão deve ser avaliado por um veterinário.


Em função do acidente, o trânsito no local ficou comprometido por quase duas horas. Com mais essas duas mortes, o levantamento da NSC Comunicação que monitora os acidentes com morte na BR-470 chegou ao total de 74 vítimas fatais no ano, o mesmo número registrado em todo o ano passado.


NSC Total

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web