Boa tarde, hoje é dia 12/08 e são
Em Taió, +
EXCLUSIVO-Moradora de Taió, Greice Vicenzi conta como venceu covid-19

Publicado em: 20/07/2020 23:00:35 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

No dia 05/07/2020 tive os primeiros sintomas como febre alta, dor no corpo, dor de cabeça de ouvido e dor de garganta. Mas como eu tenho imunidade baixa achei que não passava de uma gripe, pela manhã procurei o PA e fui afastada imediatamente de todas as minhas atividades.


No dia 12/07/2020 chegou o resultado do exame eu testei POSITIVO! Sabe quando você acha que nunca vai acontecer com você? Então aconteceu, fiquei sem chão sem saber o que fazer. Porque minha ignorância jurava que dia 12 mesmo eu voltaria a trabalhar e acreditem o pior sintoma é o medo.


Fiquei 15 dias isolada me tratando com alguns remédios, e ocorreu tudo bem. Amanhã 21/07/2020 eu ganharei alta e voltarei as minhas atividades diárias, O ISOLAMENTO POR 14 DIAS É SUFICIENTE PARAGARANTIR QUE ALGUÉL QUE TENHA SIDO INFECTADO PELO CORONA VÍROS NÃO CONTAMINE PESSOAS PRÓXIMAS. E pessoal esse é um momento que além das dores físicas ele afeta muito o psicológico de quem esta nessa situação! não é nada fácil se isolar largar sua rotina e ainda se frustrar por comentários maldosos e preconceitos.


Esse é um momento de nos apoiarmos e de motivarmos essas pessoas e não coloca-las ainda mais para baixo, Juntos somos mais fortes e juntos passaremos por mais essa! Vamos quebrar o tabu e enfrentar a realidade como ela é!


Eu queria aproveitar para agradecer a minha família, Amigos mais próximos e meus patrões que me deram todo o apoio necessário! com certeza o melhor remédio é o carinho e amor que recebemos mesmo de longe. E vamos voltar com tudo tomando todos os cuidados necessários!


Radar Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web