Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
EXCLUSIVO:TAIOENSE BRUNA ESTARÁ PARTICIPANDO DO MISS SANTA CATARINA NO DOMINGO (09)

Publicado em: 04/06/2019 19:12:08 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A jovem BRUNA EDUARDA MATIAS conquistou o titulo de MISS Taió, e estará concorrendo ao miss Santa Catarina model 2019, no dia 09/06 na cidade de Blumenau.


A jovem Bruna já participou de vários desfiles e participou de concursos de beleza, chegando ate ir para Porto Alegre através da sua beleza e simpatia. Bruna tem um histórico bem grande desde muito pequena já encantava os passarelas e desfilava para varias lojas e mercas, seus pais sempre investiram e aproveitaram seu carisma e simpatia para levar ela a conquistar esse sonho.


Atualmente Bruna ,estudante de Direito com 20 anos se torna miss e estará levando o nome do seu município por todo o estado catarinense, diz se sentir muito privilegiada e garante representar muito bem e honrar este titulo tão importante, Bruna também deixa o recado para as outras meninas e meninos que tem esse sonho ‘’ muita luta e determinação e o mais importante muita FÉ, você consegue ir longe”.


 Apoio Radar Alto Val









Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web