Bom dia, hoje é dia 22/09 e são
Em Taió, +
EXCLUSIVO: Vítima do assalto em Taió na madrugada de sábado (07) nos conta como aconteceu

Publicado em: 08/09/2019 15:57:37 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (08 ) conversamos com uma vítima do assalto que aconteceu na madrugada de sábado (07) em um estabelecimento na SC 114 em Taió. O mesmo nos relata que estava com alguns amigos tomando cerveja quando os assaltantes chegaram com uma biz e anunciaram o assalto. O mesmo nos relatou que achou que era uma brincadeira, mas foi pura realidade. Um assaltante entrou no estabelecimento, foi ao balcão para pegar o dinheiro.


Uma das vitímas teve o celular levado, o outro levou uma garrafada na cabeça e a terceira pessoa levou uma coronhada na cabeça, e ainda ficou no prejuízo, pois teve sua moto danificada. Acredita-se que tentaram rouba-lá, mas não conseguiram dar a partida pois na moto tem um "segredo".


Após o assalto, as vítimas sairam do banheiro e acionaram a PM, que chegou logo depois, colheu alguns depoimentos, e já iniciaram as buscas, localizando uma Biz de cor branca e dois capacetes abandonados a uns 800m do estabelecimento, foi recolhida pelo guincho e segue as investigações. A Policia Civil também esteve presente no local. 


Radar Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web