Bom dia, hoje é dia 16/11 e são
Em Taió, +
Família precisa de doações de móveis, roupas e alimentos em Taió

Publicado em: 23/10/2018 18:54:38 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Uma família que residia em Taió, foi tentar a vida na cidade de Blumenau, onde tiveram que vender seus móveis pela dificuldade que vinham passando, retornaram a Taió póis estão precisando muito de ajuda, procuraram o site Radar Alto Vale para pedir apoio.


Eles decidiram voltar para esta cidade em busca de melhores condições de vida e agora precisam de apoio. Viemos para cá em busca de oportunidades para criarmos nossos filhos, afirma Arlindo dos Santos, 30 anos. Durante entrevista à reportagem, Arlindo relatou que precisa, além de um emprego, doações de móveis e outros itens para o lar.


Já a sua esposa, está a procura de emprego em qualquer área, para contribuir na renda da família. “Nós queremos recomeçar a nossa vida e criar nossos filhos aqui em Taió, por isso precisamos só do apoio das pessoas com doações, além de oportunidades”, afirma o casal que tem duas filhas de 10 e 11 anos. Telefone para contato whatsapp (47) 988115798 


Radar Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web