Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Filha de casal que faleceu em junho é a terceira vítima da gripe A em Jaraguá do Sul

Publicado em: 09/07/2019 21:13:34 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A mulher de 36 anos que morreu no dia 24 de junho, com sintomas da gripe A, estava com a doença, segundo informação da prefeitura de Jaraguá do Sul. É a terceira morte na mesma família no período de um mês, sendo a mãe, de 59 anos, a primeira vítima. Ela morreu no dia 15 de junho, após ficar três dias internada e os exames confirmaram que ela estava com gripe A, mas teria tomado a vacina, conforme registros na secretaria de Saúde.


Dois dias antes da morte da esposa, o marido-idade não informada-morreu em casa, no sofá, sendo descartada como causa o vírus influenza. Jaraguá do Sul já registrou 21 casos suspeitos de gripe A, sendo cinco confirmados para influenza, provocando três mortes. Em maio, a gripe matou uma mulher de 48 anos, que tinha hipertensão e diabetes. Ela não havia tomada a vacina e ficou internada por cerca de seis dias, até morrer.


RBN FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web