Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Frio chega na quarta-feira em todo o Estado (26)

Publicado em: 25/06/2019 08:06:48 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O tempo nesta terça-feira, 25, seguirá com a presença do sol em todas as regiões, mas com uma maior quantidade de nuvens em relação ao que aconteceu na segunda. No final do dia, vamos ter tempo instável no Extremo Oeste.


As temperaturas seguirão chamando atenção pelo fato de estarem acima do padrão da época do ano. Durante a tarde, temperaturas próximas dos 30°C na faixa Leste.

Mudanças no meio da semana

No entanto, tempo e temperatura mudam drasticamente na quarta-feira, 26. O dia terá nuvens e chuva entre a madrugada e a manhã. Isoladamente forte. A chuva é rápida. No período da tarde ela para até com algumas aberturas de sol pelo Estado.


Junto vem uma nova massa de ar frio. As temperaturas vão diminuindo ao longo do dia. Para terem ideia, no período da tarde boa parte das cidades terão apenas 12 a 15ºC. Frio de inverno!

Quinta-feira

Apesar de muitas nuvens, o dia terá aberturas de sol e tempo seco. Faz frio no amanhecer desse dia, mas durante a tarde as temperaturas já ficam mais elevadas passando um pouco dos 20°C em muitas cidades, sobretudo no Oeste.

O frio continua?

Ainda não. As tardes de sexta e sábado já deverão ter temperaturas elevadas para a época do ano.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Leandro Puchalski

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web