Boa tarde, hoje é dia 11/08 e são
Em Taió, +
Garoto de 14 anos conduzindo carro provoca grave acidente com caminhão e uma criança de 6 anos morre

Publicado em: 12/12/2019 23:53:18 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma tragédia foi registrada na SC 135, na rotatória de acesso ao Bairro São Cristovão em Videira, próximo a antiga Curva da Manos por volta das 19:10 Hs desta quinta feira, (12/12).


Um GM Cruze com placas FDW 2301 de Videira, estava fazendo o sentido trevo da Videplast para o centro, quando ao atravessar a via na rotatória, o condutor de 14 anos de idade, cortou a frente de um caminhão de ração Ford/Cargo 2429, placa QHU 4811 de Videira, vindo a ser atingido em cheio na lateral.


O carro no momento da colisão, era ocupado por 4 pessoas, sendo o condutor de 14 anos, o irmãozinho dele com 6 anos de idade(faria 7 na próxima semana), a mãe que é dona do carro e um homem que estava de carona.


Quando os Bombeiros chegaram ao local, uma pessoa já havia sido conduzida ao hospital pelo SAMU e os dois passageiros encontravam-se encarcerados, com escoriações e suspeita de fraturas, sendo extraídos e encaminhados ao HSDS pelas guarnições do Bombeiro e SAMU, em estado estável.


O condutor do caminhão, Ford Cargo, nada sofreu.


Após as ações de resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar que preservou a cena até a equipe da Policia Rodoviária assumir a ocorrência.


O adolescente de 14 anos, que conduzia o carro, suspeito de ser o causador do acidente, permaneceu no local, para ser apresentado na delegacia da Policia Civil pela PMRv.


O menino de 6 anos, irmão do condutor, não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no Hospital Divino Salvador.


A mulher proprietária do carro e o homem que era caroneiro no momento do acidente, até o fechamento da matéria, permaneciam hospitalizados em observação.



Radio Fraiburgo FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web