Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Grave acidente com quatro veículos deixa 11 feridos na BR 282

Publicado em: 15/12/2019 09:54:37 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um grave acidente entre quatro veículos foi registrado neste domingo (15), na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros 11 vítimas foram atendidas, duas delas em estado grave. Elas foram encaminhadas ao hospital de Pinhalzinho e Maravilha.


O acidente envolveu três Volkswagen/Gol, de Pinhalzinho, Saudades (SC) e Anchieta (SC) e um Renault/Logan, placa de Maravilha (SC). Segundos os bombeiros, um homem, ocupante do veículo de Pinhalzinho ficou preso às ferragens e foi resgatado inconsciente. Uma mulher, de 59 anos, que também estava no mesmo carro foi encaminhada ao hospital inconsciente e com os sinais vitais alterados. As outras nove vítimas estavam conscientes e orientadas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados para o acidente.


Eder Luiz

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web