Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Homem ameaça se jogar de cachoeira em Atalanta se não visse a ex-namorada

Publicado em: 03/12/2018 13:32:09 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Guarnição da PM foi até o Parque Mata Atlântica em Atalanta na noite deste domingo (02), pois segundo informações, um homem estaria ameaçando se jogar da Cachoeira Gropp.


Policiais de Ituporanga e Atalanta e bombeiros de Trombudo Central constataram que A.S. (54) estava a cerca de 50cm da borda da cachoeira que mede aproximadamente 40m de altura. Foram 2h de negociação com ele, que dizia que só sairia do local se sua ex-namorada fosse até perto dele.


Em um determinado momento, ela compareceu ao local e colaborou com a negociação. Com apoio dos Bombeiros e dos policiais, foi feito um ancoramento utilizando-se de cordas para que ela pudesse se aproximar do seu ex.


Em um momento de distração dele, o homem foi contido e retirado do local. A.S. foi conduzido até o hospital de Agrolândia para ser medicado, evitando-se assim um mal maior a ele.


Diário do Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web