Bom dia, hoje é dia 20/01 e são
Em Taió, +
Homem com três mandados de prisão em aberto é preso em Taió

Publicado em: 19/12/2019 22:00:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Taió resultou, na tarde de hoje, na prisão de Maurício Pedroso, 33 anos de idade.


Maurício era considerado foragido e estava com 3 (três) mandados de prisão em aberto. No mês de março do corrente ano, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil de Taió, na cidade de Salete, ele empreendeu fuga e desde então era procurado.


Na tarde desta quinta-feira (19), após trabalho de investigação revelou que Maurício Pedroso estaria residindo no interior do município de Salete - na localidade de Ribeirão do Ouro -, praticando o crime de tráfico de drogas e também receptando produtos furtados, policiais civis e militares foram até a casa do suspeito onde encontraram armas e munições, drogas (211 gramas de substância análoga à maconha, e 35 gramas de substância análoga à haxixe), diversos objetos provenientes de furto, entre eles um quadriciclo furtado em Taió, há cerca de um mês.


Maurício Pedroso era procurado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação. Responderá também, em decorrência da ação policial de hoje, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.


Após formalização do procedimento ele será encaminhado ao presídio de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Você pode não ver, mas estamos sempre presentes!

Colabore com a Polícia Civil:
Curta: www.facebook.com/policiaciviltaio
Siga: www.instagram.com/policiaciviltaio
Whatsapp: (47) 9 9227-7936





Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web