Boa noite, hoje é dia 20/08 e são
Em Taió, +
Homem demitido tenta matar o gerente da empresa e acaba preso pela Policia Militar

Créditos das imagens: Policia Militar


Publicado em: 04/08/2019 09:06:32 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (01) em uma fábrica de rações do município de Arroio Trinta. Segundo informações, um funcionário que havia sido demitido por não cumprir com suas obrigações, chegou a uma fábrica de ração armado com uma faca e foi diretamente conversar com o gerente.


Ao chegar no escritório, ele trancou a porta e ameaçou o gerente com uma faca. O gerente tentou se defender, mas acabou sendo atingido. Outros colaboradores da empresa que viram a cena auxiliaram na defesa do gerente e detiveram o agressor.


Ele, no entanto, conseguiu se desvencilhar e fugiu. A Polícia Militar realizou buscas e localizou o homem por volta das 12 horas. Ele foi preso, e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil onde prestou esclarecimentos durante a tarde.


A vítima sofreu apenas ferimentos na mão, recebeu atendimento médico e foi liberado.


Texto: PM/RBV/Rádio Fraiburgo Fm

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web