Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Homem diagnosticado com Coronavírus frequentava eventos em Pouso Redondo

Publicado em: 09/07/2020 15:59:09 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Polícia Civil divulgou hoje que no dia 03/07/2020 foi encerrado na Delegacia de Polícia de Pouso Redondo procedimento policial contra um indivíduo de 27 anos de idade, por descumprir o período de quarentena após apresentar sintomas da COVID-19 e ser submetido a exame laboratorial, que veio a apresentar resultado 'positivo'.


O indivíduo, contrariamente às recomendações e determinações do Poder Público, passou o final de semana perambulando em eventos familiares e estabelecimentos públicos, também sem prestar os devidos cuidados para a não propagação da COVID-19, o que configura, em tese, os delitos previstos nos artigos 132 e 268 do Código Penal. 


O procedimento acima também foi requisitado pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Trombudo Central, que, de igual modo, tomará as providências cabíveis. Respeite as recomendações e determinações do Poder Público para evitar a propagação da COVID-19.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web