Bom dia, hoje é dia 15/12 e são
Em Taió, +
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Rio do Sul neste domingo (22)

Publicado em: 22/09/2019 20:32:50 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (22) em Rio do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava sinais de espancamento e teria sido deixada durante a madrugada às margens da Rua Pedro Avelino dos Santos, no bairro Barra do Trombudo.


Os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava morta. O homem apresentava traumatismo craniano, que teria sido causado por espancamento.


De acordo com os policias, o homem não portava documentos, não sendo possível a identificação. A câmera de vigilância de uma empresa, que fica nas proximidades, registrou o momento em que um veículo para por cerca de um minuto, no ponto que o corpo foi encontrado. A suspeita da PM é que o corpo teria sido retirado desse carro e deixado no local.


Segundo a PM, não foi possível identificar o veículo e os ocupantes, pois estava muito escuro. A Polícia Civil foi acionada e recolheu as imagens que serão utilizadas na investigação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolhimento do corpo e identificação.


NSC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web