Bom dia, hoje é dia 16/11 e são
Em Taió, +
Homem é morto com tiro na cabeça, após assalto em Laurentino.

Publicado em: 08/12/2017 12:21:36 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (08), por volta de 01h33min, as guarnições da Polícia Militar (PM) foram acionadas e se deslocaram até a Estrada Geral Serra Tomio em Laurentino, onde, conforme relatos do solicitante, quatro homens entraram na residência e anunciaram um assalto, pedindo dinheiro da vítima de iniciais E. P. H, 47 anos. Segundo ela. os bandidos estavam de roupas escuras e com capacete na cabeça.


A vitima ficou sentada na cama com sua filha de 4 anos no colo, foi quando um dos meliantes disparou um tiro vindo a acertar a cabeça de seu esposo de iniciais R. S. 54 anos, que foi a óbito no local.


Segundo a vítima, os bandidos aguardaram um tempo na residência e falaram que ali não conseguiriam nada, momento em que se evadiram do local.

Foram levados da residência (2) dois celulares e uma câmera fotográfica antiga.


Diante dos fatos, a guarnição acionou a policia Civil e o IGP, que compareceram ao local e deram prosseguimento a ocorrência. 


A guarnição lavrou o BO e entregou a polícia Civil para ser apurado, também foram arroladas as testemunhas e feito o levantamento fotográfico no local.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web