Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Homem tenta cometer furto em ônibus intermunicipal, mas acaba preso em Rio do Sul

Publicado em: 15/11/2018 09:51:08 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, às 3h, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul, depois de tentar furtar produtos de dentro de uma mala em um ônibus intermunicipal.


De acordo com a vítima – que estava viajando de Balneário Camboriú a Joaçaba –, ela estava sentada no veículo quando percebeu que uma pessoa mexia em sua bolsa. Ela notou que a carteira revirada e sentiu falta de uma certa quantia em dinheiro.


Para disfarçar, o ladrão foi até o fundo do ônibus e lá permaneceu até a chegada dos policiais. De acordo com relatório da PM, o homem estava ao lado da esposa e se mostrava muito nervoso.


Em buscas, os agentes encontraram no tênis do homem uma certa quantidade de maconha. No banco em que ele estava, ainda havia crack. Ele confessou ter furtado dinheiro da vítima e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul.


NSC Total

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web