Boa tarde, hoje é dia 02/07 e são
Em Taió, +
Interditada a visitação a ponto turístico de Salete

Publicado em: 27/06/2020 21:14:04 - Por Emeli
PUBLICIDADE

Os números de casos da Covid-19 vêm aumentando na região, orientação, medidas restritivas e preventivas são feitas em Salete desde o início dessa pandemia. Contudo, mais uma ação será realizada a partir dessa sexta-feira, 26 de junho, a interdição da visitação a um dos pontos turísticos do município, o Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Salete.


Um portão foi instalado nas proximidades do término da via asfaltada ao Santuário, impossibilitando o tráfego de veículos. A medida cautelar será vigente por 30 dias, o descumprimento da mesma caberá uma infração ao cidadão, seja da Vigilância Epidemiológica e Sanitária ou Polícia Militar. Além de evitar a aglomeração de público no local, nos últimos dias foi registrado depredação do patrimônio histórico, descarte incorreto de lixo e perturbações.


A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web