Bom dia, hoje é dia 23/07 e são
Em Taió, +
Jovem de 17 anos é morta a golpes de faca nesta quarta-feira (08)

Reprodução/Facebook


Publicado em: 08/05/2019 20:03:03 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Luzia Caroline da Silva, 17 anos, foi assassinada a golpes de faca na tarde desta quarta-feira, 8, na cidade de Rio Negrinho. O crime aconteceu na rua Gilberto Fuerst, no bairro São Pedro.De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a menor estava caída de lado, com suspeita de ferimento por arma branca.


Ao iniciar a avaliação primária, os bombeiros constataram a ausência total dos sinais vitais e que a vítima tinha as pupilas dilatadas. Ela apresentava aproximadamente dez perfurações por arma branca na face, no torax, na região dorsal das costas e nos braços.


A guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime e posteriormente apreendeu a autora do assassinato, uma jovem de 16 anos, que se escondeu em sua casa, próximo ao local do crime. Ela foi encaminhada à Delegacia de Rio Negrinho para as providências cabíveis.


Jornalismo Dijital

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web