Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Jovem de 21 anos morre em acidente na BR-470 na tarde de sexta-feira (29)

Publicado em: 30/11/2019 20:11:28 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A jovem Eduarda Israel, de 21 anos, morreu em consequência de um grave acidente no km 73 da BR-470 no bairro Estradinha, em Indaial, nas proximidades da Fey, na tarde desta sexta-feira (29).


Ela transitava em uma moto Honda CB 300R com placa de Timbó e seguia sentido Indaial/Rodeio quando o caminhão baú com placas de Indaial tentou fazer o contorno na rótula em frente à empresa Bellota Ltda e acabou atingindo a motociclista.


A reportagem do site valedoitajainoticias acompanhou os momentos de apreensão dos populares tentando reanimar a jovem e a chegada dos Bombeiros Voluntários de Indaial que realizaram todos os procedimentos e encaminharam Eduarda para o Hospital Beatriz Ramos, onde acabou não resistindo aos ferimentos.


O condutor do caminhão, um homem de 63 anos, nada sofreu, e permaneceu no local para prestar informações aos agentes da PRF.


Michel Teixeira 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web