Boa noite, hoje é dia 20/08 e são
Em Taió, +
Jovem de 23 anos morre após ser atingida por árvore no Craveiro em Santa Terezinha SC

Publicado em: 07/08/2019 21:26:33 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Guarnição do ASU-459 foi acionada via COBOM para atendimento de uma pessoa atingida por árvore, estando a mesma inconsciente após o trauma, e sendo conduzida em um Chevrolet Ônix Preto sentido Papanduva.


Deslocando sentido Craveiro, aproximadamente 200 metros antes da ponte da localidade, a guarnição encontrou o veículo, onde constatou-se uma feminina, maior, Sra. J. K., 23 anos, amparada por um familiar no banco de trás do veículo, inconsciente, crítica (parada respiratória), sinais vitais alterados. Apresentando trauma em face, com intensa hemorragia na cavidade oral, e trauma na região frontal do crânio. Segundo relato a mesma sofreu um trauma durante corte de árvores.


Após atendimento pré-hospitalar a paciente foi conduzida ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.


Durante o deslocamento a paciente apresentou parada cardiorrespiratória, sendo iniciado o protocolo de ressuscitação, obtendo retorno da pulsação, permanecendo assim até a chegada ao atendimento médico.

GRUPO DE NOTICIAS RADARALTOVALENOWHATSAPP
..
https://chat.whatsapp.com/Gv8X4wMtGnY6piCOMdcgPS




GRUPO IMPRENSA BOMBEIROS ?9BBM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web