Boa tarde, hoje é dia 10/12 e são
Em Taió, +
Mataram assassino do pai em Dona Emma na última quinta-feira (08) e se apresentaram a Polícia

Publicado em: 13/11/2018 09:32:20 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Quatro elementos, sendo dois irmãos, um cunhado e um amigo se apresentaram acompanhados de advogados a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Getúlio. Eles assassinaram a pauladas Hermínio Pereira de 60 anos, espancado até a morte na Rua Alberto Koglin, no Centro de Dona Emma na última quinta-feira (08), o crime foi motivado por vingança. 


Hermínio Pereira havia assassinado há 15 anos o pai dos irmãos envolvidos no crime, na época Hermínio foi condenado e cumpriu 04 anos de prisão e depois foi solto. O grupo foi descoberto depois de análise das câmera de segurança das proximidades do local do crime, sendo que o Renault Clio e em uma motocicleta de cor preta usadas pelos criminosos foram identificadas. 


Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Cardoso Silva, foram encontrados no escapamento do veículo da vítima pedaços de madeira e ferro, o que provavelmente fez com que o carro parasse na rodovia pra a emboscada do bando contra a vítima. O inquérito será finalizado para a apresentação ao judiciário.


Vale do Itajaí Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web