Bom dia, hoje é dia 22/09 e são
Em Taió, +
Menina de 8 anos é atacada por cães de grande porte em Presidente Getúlio

Publicado em: 16/04/2019 11:22:22 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira(11), uma menina de 8 anos foi atacada por 2 cães de grande porte (segundo os pais, a raça é DOGO argentino e Mastim napolitano), na localidade de Rio Ferro (entre o mercado Giro Rápido e Padaria Rio Ferro) em Presidente Getúlio.


Ela voltava da escola Cecília Ax, em que estuda no período vespertino, quando de repente foi surpreendida em via pública pelos cães, que naquele momento passeavam com o dono. 
Na cena, os cães se alteraram, não sendo possível o dono segurá-los, onde iniciou os ataques. Por muita sorte, passavam pelo local 2 rapazes em um caminhão que prontamente foram ajudar a socorrer a menina, tendo êxito e evitando ferimentos muito mais graves ou até algo pior.


Uma professora da mesma escola que passava pelo local, socorreu a menina, levou até a casa dos pais e de lá se dirigiram ao Hospital de Presidente Getúlio. A criança teve lesões médias pelo corpo, ficou por 2 horas no hospital e foi liberada. Vai permanecer por 15 dias em recuperação.


Segundo depoimento dos pais, pessoas que conhecem os animais disseram que ambos são muito bravos. Nenhum dos animais tinham focinheira e estavam em via pública em um horário onde várias crianças estão saindo da escola para ir para suas casas.


Família entrou em contato com a redação do Diário Getuliense para alertar as pessoas que tem o costume de passear com cães de grande porte, sem focinheira e em vias de grande fluxo, principalmente de crianças nos horários escolares. A divulgação das fotos foram autorizadas pelos mesmos.


RedQC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web