Bom dia, hoje é dia 22/02 e são
Em Taió, +
Moradora de Gaspar precisa de doação de sangue

Publicado em: 16/01/2020 10:43:05 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Priscila Souza de Almeida, de 34 anos, moradora de Gaspar, precisa de doação de sangue. Ela está internada no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e conta com a colaboração da comunidade para continuar vivendo.


Não importa o tipo sanguíneo. Para ajudar, basta ir até o Hemosc de Blumenau (localizado na rua Theodoro Holtrup, número, bairro Itoupava Norte, e doar em nome de Priscila ou pelo código 4803945.


Entenda a situação


Priscila deu entrada no hospital no início de dezembro para passar por um procedimento de retirada de endometriose. Ela passou por algumas complicações e teve alta no dia 10. Porém, dois dias depois, em 12 de dezembro, voltou a entrar na sala de cirurgia.


No hospital, ela teve infecção, água no pulmão e hemorragia. Ela segue internada desde então e já se submeteu a oito cirurgias.


Cruzeiro do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web