Bom dia, hoje é dia 25/03 e são
Em Taió, +
Morre uma das vitimas do acidente na BR 470 deste sábado (22) em Ibirama

Publicado em: 22/12/2018 21:17:12 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

IBIRAMA – Júlio César da Silveira de 49 anos, uma das vítimas atendidas durante acidente na madrugada deste sábado (22) no km 117 da BR 470 em Ibirama , morreu no inicio da tarde no Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama.


Ele era morador de Blumenau , e estava indo com a família para Vitor Meirelles realizar uma ação social de Natal com famílias carentes.úlio era o condutor do Ford Ecosport placa de Blumenau que foi atingido pelo Astra placa de Rio do Sul , que invadiu a pista contraria e bateu no automóvel em que estavam a vítima fatal e sua família.


A mulher de Júlio César continua internada em grave estado, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 18 anos sofreram lesões medias e leves.


Os ocupantes do Astra foram levados ao Hospital de Ibirama, depois do atendimento, houve a liberação de ambos no final da manhã, pois não apresentavam lesões.


Os Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Rio do Sul e PRF prestaram os atendimentos na ocorrência registrada por volta das 4h15min da manhã.


 Vale do Itajai 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web