Boa tarde, hoje é dia 20/05 e são
Em Taió, +
Morre vítima de Pouso Redondo que teve o corpo queimado

Foto: Polícia Militar de Curitibanos


Publicado em: 02/01/2019 17:23:56 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Morreu na noite de ontem (1), o homem vítima de um assalto que foi abordado em Pouso Redondo e teve o corpo queimado por três criminosos no interior de Curitibanos, no último domingo (30). De acordo com informações do Hospital Hélio Anjos Ortiz, Walmor da Silva teve 95% do corpo queimado e veio a óbito por volta das 23h30', de terça-feira.


O corpo de Walmor será sepultado em Pouso Redondo, município onde o homem de 62 anos residia.


Dois homens e uma mulher abordaram a vítima na BR-470, viajaram com o veículo de Walmor até o interior de Curitibanos, atearam fogo nele e partiram para Lebon Régis, onde a Polícia Militar encontrou o trio com o Ford Escort da vítima e um papel com anotações com números e o nome completo de Walmor.


Os três criminosos já tinham diversas passagens pela polícia e um deles estava em saída temporária de seis dias, todos foram encaminhados para o presídio de Caçador.


Asemana 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web