Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Motociclista de 22 anos morre após colisão com carro em Presidente Getúlio

Foto: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio


Publicado em: 06/10/2019 17:27:40 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 22 anos morreu, após um acidente de trânsito na rua Mirador, no Centro de Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí. Segundo os Bombeiros Voluntários, a vítima fatal dirigia uma motocicleta, quando colidiu com um carro. O fato aconteceu na noite do sábado (5).


Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, quando os socorristas chegaram ao local, o motociclista já estava sem os sinais vitais. O condutor e o passageiro do carro, um Volkswagen/Gol, não se feriram.


GRUPO DE NOTICIAS RADAR ALTO VALE NO WHATSAPP..
https://chat.whatsapp.com/Gv8X4wMtGnY6piCOMdcgPS


Os Bombeiros Voluntários realizaram a segurança do local e isolamento. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para tomar as medidas cabíveis da ocorrência. O transito foi desviado para outra rua para que os procedimentos fossem tomados pelas equipes de emergência.


Clic RDC



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web