Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Motociclista de 26 anos morre após acidente envolvendo carro de prefeitura de Vidal Ramos na BR-470

Publicado em: 11/11/2019 12:00:44 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um motociclista de 26 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (11) após acidente na BR-470, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A colisão aconteceu por volta das 5h.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o jovem conduzia uma Biz com placa de Rio do Sul, que colidiu de frente com uma caminhonete da prefeitura de Vidal Ramos. O motorista da caminhonete, de 47 anos, não sofreu ferimentos.


O veículo de Vidal Ramos envolvido no acidente pertence à Secretaria de Saúde. Nele estavam além do motorista, Darci Johanson, de 47 anos, outras quatro pessoas: dois pacientes e dois acompanhantes. Eles se dirigiam a Blumenau onde fariam exames nesta segunda-feira. Nenhum dos ocupantes se feriu.


Segundo a secretária de Saúde, Raquel Kreusch, outro veículo conduziu os pacientes para o Vale do Itajaí. O motorista envolvido está abalado e a prefeitura de Vidal Ramos, que lamenta profundamente a morte do jovem de 26 anos, está à disposição para esclarecimentos sobre o ocorrido.


Por Redação DC / Assessora Prefeitura de Vidal Ramos

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web