Bom dia, hoje é dia 21/01 e são
Em Taió, +
Motociclista tenta fugir, mas colide na viatura da PM em Rio do Sul

Publicado em: 06/01/2019 10:04:41 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na madrugada de ontem (05), por volta das 4h, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua 7 de setembro, Centro de Rio do Sul, avistou uma motocicleta realizar manobra de retorno em local não permitido.


De imediato, foi tentado realizar a abordagem, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada emanada pela polícia, através de sinais sonoros e empreendeu fuga. Foi iniciado o acompanhamento e o condutor para tentar êxito na fuga, dirigiu perigosamente pela contramão por diversas ruas e adentrou no estacionamento de uma escola na rua 7 de setembro. Ao tentar sair deste estacionamento veio a colidir na viatura, mas não houve lesões.


O condutor foi identificado como sendo um homem de 20 anos. Durante a abordagem dele, foi constatado forte odor de hálito etílico. Ao ser questionado se havia bebido, afirmou que sim e após ser orientado e ofertado acerca do bafômetro, negou-se a realizar os procedimentos.


Dadas às circunstâncias dos fatos, a guarnição proferiu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a Delegacia.


Diario do Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web