Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Motoqueiro morre fazendo trilha na tarde de quinta-feira (15)

Publicado em: 16/11/2018 10:18:31 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um motociclista morreu enquanto praticava trilha no Bairro Poço Fundo no início da tarde desta quinta-feira (15), em Brusque. O acidente ocorreu próximo das 12h. Cicero de Oliveira (45) já estava sem vida quando as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros chegaram lá.


O Instituto Geral de Pericias (IGP) foi acionado. De acordo com informações apuradas no local pela equipe da Rádio Cidade, o Corpo de Bombeiros se deslocava para atender a um acidente com bicicleta na Estrada da Bohemia, ligação entre os bairros Poço Fundo e Limeira, quando foi parado na entrada da Rua Poço Fundo por trilheiros.


Eles pediam ajuda por conta do acidente ocorrido no interior da trilha. Um dos bombeiros foi até o local, enquanto a viatura seguiu até o chamado de atropelamento. Quando chegou na trilha, o militar confirmou que o motociclista estava sem vida.


Vale do Itajaí Notícias

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web