Bom dia, hoje é dia 21/01 e são
Em Taió, +
Motorista embriagado é preso após bater carro contra viatura da PM em Salete

Publicado em: 09/01/2019 13:13:59 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um motorista de 32 anos foi preso na noite da última segunda-feira (7), após causar um acidente de trânsito e lesionar um policial militar. O fato aconteceu na Rua do Santuário, no Centro, em Salete, no Alto Vale do Itajaí. O homem, que estava visivelmente embriagado, tentou fugir após bater contra uma viatura da Polícia Militar, mas foi detido por populares. 


Segundo relatos de testemunhas, ele dirigia perigosamente quando colidiu em uma camionete e, ao tentar fugir, também bateu na viatura que estava estacionada. O policial militar, que estava fora da viatura, foi atingido e teve uma luxação no ombro, sendo encaminhado para atendimento no Hospital Regional de Rio do Sul. 


O condutor do veículo com placas de Witmarsum também foi encaminhado para atendimento e no hospital foi realizado o teste do bafômetro, que acusou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando a embriaguez. Diante dos fatos, após o atendimento hospitalar o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.


OCP 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web