Boa noite, hoje é dia 16/07 e são
Em Taió, +
Motorista fica presa as ferragens após bater contra carreta em Campos Novos

Publicado em: 11/07/2019 12:59:52 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Otrem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos-SC, com apoio SAMU, foi acionado por volta dás 08h da manhã, para atendimento de acidente de trânsito entre carro e caminhão (carreta) na manhã de hoje (11) na BR-470 próximo ao acesso do município de Monte Carlo.


Chegando ao local foi confirmado uma colisão fronto lateral entre carreta volvo, placas de Chapecó – SC, conduzido por um senhor de 57 anos, o qual nada sofreu. E o veiculo Chevrolet Vectra GT placas de Campos Novos -SC, conduzido por uma senhora, de 32 anos, a qual encontrava-se presa às ferragens lateralmente e pelo painel, seus sinais e sintomas no local eram estáveis, apresentava suspeita de fratura na perna direita referindo dores.


No local foi solicitado a equipe do SAMU onde foram efetuados os procedimentos invasivos pertinentes a área da saúde. A Policia Rodoviária Federal efetuou a segurança e o trânsito no local. No momento do acidente passava pelo local um bombeiro militar, soldado Leonardo Edson Soares que trabalha em Monte Carlo, prestando os primeiros atendimentos e permanecendo em auxílio às guarnições.


Tropical FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web