Bom dia, hoje é dia 22/02 e são
Em Taió, +
Motorista provoca acidente com uma vítima grave e apanha de populares em Indaial

Publicado em: 26/01/2020 19:47:45 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Indaial – Um motorista embriagado de 25 anos colidiu frontalmente numa motocicleta CG 150 na Rua Minas Gerais no bairro dos Estados na noite de sábado (25), em Indaial.


A jovem de 23 anos, que estava conduzindo a Honda, teve graves lesões, e traumatismo cranioencefálico sendo atendida pelos Bombeiros de Indaial e SAMU e encaminhada ao hospital Beatriz Ramos e removida ao hospital Santa Isabel em Blumenau.


O teste de bafômetro confirmou 0,85 mg/l de ar alveolar expelido do condutor do Chev Agile, que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.


A Polícia informou que testemunhas do fato, relataram que o condutor do veículo transitava em alta velocidade pela via e teria forçado uma ultrapassagem em local proibido, vindo a colidir frontalmente com a motocicleta.


O visível estado de embriagues, gerou revolta por parte de alguns populares que presenciaram a cena, e agrediram fisicamente o motorista bêbado antes da chegada da Polícia Militar no local.


Nova FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web