Bom dia, hoje é dia 09/04 e são
Em Taió, +
Mulher dá a luz a criança dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros de Lontras

Publicado em: 20/03/2020 09:34:42 - Por Emeli
PUBLICIDADE

O pequeno Heitor nasceu quando sua mãe, Angelina, de 18 anos e, com 32 semanas de gestação, era levada ao hospital após entrar em trabalho de parto.


Um caso um tanto incomum foi registrado no município de Lontras na manhã desta sexta-feira (20/03/2020). Uma mulher deu a luz em plena ambulância dos Bombeiros Voluntários.


Exatamente às 05h45min, a central recebeu o chamado, de que uma mulher estaria entrando em trabalho de parto. A ambulância foi enviada até o endereço informado, no Bairro Salto Pilão.


Ao chegar no local, a ocorrência foi confirmada. A mãe, Angelina Kalena Cavalheiro, de 18 anos, foi colocada na ambulância, que iniciou o deslocamento até o hospital Dr. Waldomiro Colautti para proceder com o parto. Porém, neste deslocamento, o bebê Heitor nasceu. Angelina estava com 32 semanas de gestação.


Passado o trabalho dos socorristas, ambos foram levadas para o Hospital. A Corporação parabeniza a mamãe, seu filho e seus socorristas Cleber e Roballo.


Bombeiros Voluntários de Lontras

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web