Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Mulher morre em acidente na BR-470 na manhã desta segunda-feira (22)

Publicado em: 22/07/2019 16:00:43 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros Militar em Curitibanos foi acionado para atender um acidente de trânsito na BR-470, próximo a entrada da localidade Marombas, no município de Brunópolis envolvendo dois veículos:

1) Volkswagen Saveiro de Curitibanos, conduzido por um homem de 43 anos preso às ferragens do veículo, com suspeitas de fraturas, que foi retirado do veículo pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital pelo SAMU.

Dentro da Saveiro, como caroneira, havia uma mulher de 35 anos, também às ferragens do veículo, politraumatizada e, após avaliação medica do SAMU, foi constatado que a mulher estava em óbito. A mulher de 35 anos foi retirada pelo CBMSC e deixada aos cuidados da PRF;

2) Fiat Strada de Curitibanos, conduzido por um homem de 71 anos que estava fora do veículo, em pé, deambulando, queixando-se de dores no tórax e membros inferiores, que foi atendido e conduzido ao hospital pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar. No Fiat Strada havia ainda mais dois passageiros: uma mulher de 63 anos, presa às ferragens, queixando-se de dores no tórax e com suspeita de fraturas nos membros inferiores, que foi retirada do veículo e conduzida ao hospital pelo CBMSC; e um homem de 19 anos que estava fora do veiculo, em pé, com suspeita de luxação no ombro direito e que foi conduzido ao hospital pela guarnição do CBMSC.
O local foi deixado em segurança aos cuidados da PRF.


GRUPO DE NOTICIAS RADAR ALTO VALE NO WHATSAPP..
https://chat.whatsapp.com/Gv8X4wMtGnY6piCOMdcgPS


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web