Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Nova Diretoria da Associação Empresarial de Ituporanga toma posse

Fotos: Taillon Janiel da Luz/Assessoria Tcriativa


Publicado em: 11/04/2019 08:25:26 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Evento homenageou gestão anterior e oficializou os membros do triênio 2019/2021. Tomou posse na noite desta terça-feira, dia 9, a nova Diretoria da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI). A solenidade realizada nas dependências do Clasen Park Hotel, oficializou os membros da gestão 2019/2021 que serão presididos pela empresária Roseli Vieira.


Os novos coordenadores dos núcleos que integram a Associação também participaram do ato de posse. A entidade que fechou o ano de 2018 com três novos núcleos e 203 associados, comemorou a expansão das atividades e a inclusão de novos ramos empresariais, bem como, a importância dos mesmos para o fortalecimento do associativismo na Capital da Cebola.


A cerimônia foi marcada por homenagens. Deixando a presidência da ACEI após dois anos, o empresário Tiago Eifler recebeu os cumprimentos pelo empenho na coordenação das atividades no período e destacou a importância do trabalho, além da união de toda a equipe para os resultados alcançados pela entidade.


“Neste mesmo local, há dois anos, encerrei o discurso de posse falando sobre trabalho, ilustrando sua importância com uma célebre frase de Thomas Jefferson "Quanto mais trabalho, mais sorte tenho". Sigo essa mesma premissa. Fui e continuo sendo uma pessoa de sorte por ter a oportunidade de trabalhar e aprender com cada um de vocês”, destacou Eifler que desejou sucesso à nova Diretoria.


O vice-presidente Regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Alex Detlef Ohf, lembrou as diversas ações desenvolvidas pela ACEI na última gestão, com destaque para o Programa Voz Única que permitiu à classe política ouvir anseios importantes de todo o Alto Vale do Itajaí.


“Além das várias palestras, capacitações, eventos paralelos e rodadas de negócios, a ACEI proporcionou que a classe empresarial e toda a sociedade pudesse ser ouvida. Entre os 53 pedidos elencados, podemos destacar um dos principais que é BR-470. Através da cartilha, temos um recurso a mais de cobrança para buscar a duplicação e, principalmente, a manutenção. Todos estão juntos nesta e em outras lutas levantadas pelo setor”, afirmou.


Quem também esteve presente foi o presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga, Adriano Coelho. Na oportunidade, o parlamentar saudou a nova Diretoria lembrando a parceria junto às ações desenvolvidas no último ano e destacou a participação de mulheres e jovens na nova gestão, reafirmando o apoio permanente do Poder Legislativo à entidade.


O evento ainda foi prestigiado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Adriano Velho que representou o Prefeito de Ituporanga Onsi Francisco de Fragas, Capitão da 4ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar de Ituporanga Vanilo Vignola, Tenente do Corpo de Bombeiros Rubens José Babel Junior, consultora Regional da Facisc Scheila Raquel Mazureck, além de representantes de Associações Empresariais da região e demais entidades.


Liderança Feminina


Segunda mulher a assumir a presidência da ACEI, a empresária Roseli Vieira ressaltou a responsabilidade do cargo e falou sobre os desafios da nova gestão no cenário sócio-político e a importância da união de todas as gerações de empresários para o fortalecimento do setor em Ituporanga. A nova presidente também comemorou a ascensão da participação feminina na entidade e a conquista da representatividade através do Núcleo da Mulher Empreendedora (NUME), criado em 2018.


“Sou a segunda mulher a assumir o cargo de presidente da ACEI. É imprescindível e inevitável neste contexto não ressaltar a importância do nosso papel na sociedade. Gostaria inclusive, de convidar a todas as mulheres para participarem nossos Núcleos, pois vocês têm um papel fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou.


Nova Diretoria


O novo Conselho Diretor e Fiscal que inclui alguns membros da antiga gestão, possui a seguinte formação:

Presidente: Roseli Vieira;

Vice-Presidente: Nathan Luiz Franz;

Secretário: Edésio Sehnem;

Tesoureiro: Luciano Juarez Bezerra;

Diretor de Núcleos: Alexandre Visentainer;

Diretor de Tecnologia e Inovação: Alan Ricardo Loffi;

Diretor de Capacitação: Jaison Rosa;

Vice-Presidente de Comércio: Thainá Clasen;

Vice-Presidente para Prestação de Serviços: Annelize Knorek Rodrigues

Vice-Presidente de Agronegócio: Tiago Eifler;

Jurídico: Luiz Henrique Pereira;

Conselho Fiscal: Douglas Sens, Stefano Abreu Roncalio e Júlia Gabriela Warmeling;

Conselho Consultivo: Valério Ernestino Sens, Cássio Cristiano Vandresen, Ézio Ricardo e Tiago Eifler;


Coordenadores dos Núcleos


Núcleo de Jovens Empreendedores: José de Melo;

Núcleo da Mulher Empreendedora: Márcia Schvambach Schmitt;

Núcleo de Empresas Contábeis: Giseli Wiggers Mattos;

Núcleo de Reflorestamento: Rosemar Betoldi;

Núcleo de Esportes: Valmir Martini Junior;

Núcleo de Gastronomia: Ricardo Clasen;

Núcleo de Cerealistas: Rafael Vazatta;


Por Luciana Flores/Assessoria de Imprensa Tcriativa

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web