Bom dia, hoje é dia 22/09 e são
Em Taió, +
Novamente marginais causam prejuízos em Rio do Campo

Publicado em: 07/12/2018 21:28:03 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Na madrugada de hoje, sexta-feira, alguns marginais, que até o momento não foram identificados, invadiram alguns estabelecimentos em Rio do Campo, entre eles a Farmácia Mais Vale e o Escritório de Advocacia da Dra. Silvana e do Dr. Ezio, o Escritório fica em frente à farmácia.


Em entrevista Dr. Ezio e a funcionária Pamela, da Farmácia Mais Vale, contaram como estava a situação, quando chegaram ao estabelecimento: Dr. Ezio Osvaldo Olson. "Quando a Dra. Silvana chegou a porta estava com a fechadura violada, só encostada.


O escritório estava todo revirado, todos os arquivos revirados. Ela se apavorou, porque existem documentos importantes de clientes. Não levaram computadores, scanner, impressora, não levaram nada de valor, apenas alguns pequenos objetos.


Ou eles estavam em busca de documentos ou de dinheiro, mas eles não encontraram, porque não deixamos esse tipo de coisa no escritório. Eu entendo que as rondas da Polícia Militar, já que estão acontecendo com frequência esses furtos, devem ser durante a madrugada.


Fazer as rondas e abordar pessoas suspeitas que estejam transitando nesse horário. 
Eles não levaram nada de valor, parece que estavam com intuito de achar alguma coisa, não sabemos se era algum documento ou dinheiro. Agora vamos investir em mais segurança ainda.


Pamela Giordana Pereira:


Quando eu cheguei, tentei desativar o alarme como eu faço toda manhã, mas não funcionou, pensei que o controle estivesse com problema. Então eu fui abrir a porta com a chave para chegar mais perto da central desativar o alarme. Quando tentei abrir a porta, ela já estava aberta, e as luzes, que sempre deixamos acesas, estavam todas apagadas.


Quando eu entrei, a central do alarme estava caída no chão e os documentos todos revirados. Acredito que estavam procurando dinheiro, mas não acharam, só o que tinha na gaveta, que a gente deixa para troco, aproximadamente R$ 100,00. Eles levaram alguns perfumes femininos, mas poucas unidades.


Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web