Bom dia, hoje é dia 09/04 e são
Em Taió, +
Pai é preso acusado de estuprar a própria filha em Rio do Sul

Publicado em: 29/12/2019 09:44:14 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

No Sábado (28), uma jovem de 27 anos procurou a Central de Plantão Policial em Rio do Sul, relatando que teria sido vítima de estupro praticado pelo pai biológico.


Conforme relato dos familiares, a jovem teria sido abandonada pelo pai biológico quando criança e sempre cobrava a mãe para encontrá-lo. Após muita insistência da jovem, a genitora da vítima contatou o pai que reside na cidade de Ibirama. Há cerca de alguns meses, pai e filha se aproximaram.


Na data de hoje, o homem de 48 anos veio até a cidade de Rio do Sul para passar o dia na companhia da filha e do neto. O homem aproveitando-se que o genro não estava em casa, trancou o neto em um quarto e levou a filha para outro quarto, local que teria mantido relação sexual mediante violência e grave ameaça, caracterizando o crime de estupro.


Nesse momento, o marido da jovem estava chegando na residência do casal e ouviu gritos de socorro. Quando ele arrombou a porta, testemunhou sua esposa , a qual estava despida, sendo violentada pelo próprio pai biológico.


O rapaz e o pai da vítima entraram em luta corporal, mas o autor conseguiu fugir. Imediatamente foram comunicados os fatos na Central de Plantão Policial e o autor foi localizado na cidade de Ibirama e conduzido para Delegacia para as providências legais.


Grupo de noticias Radar no Whatsapp


Jornalismo Nova FM.

Compartilhe o link:
Pena de morte
Roseli sieves. de Lontras sc
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web