Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Polícia Civil de Taió prende em Araquari e Joinville suspeitos por envolvimento no furto da Loja Nazário Celulares

Publicado em: 13/09/2019 07:21:10 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A investigação, que durou cerca de 2 (dois) meses, resultou no cumprimento, de trêz mandados de busca e apreensão no dia (10/9), e 2 mandados de prisão temporária nas cidades de Joinville e Araquari.


O furto à Loja Nazário Celulares de Taió ocorreu na madrugada do dia 20 de junho de 2019, de onde os suspeitos levaram diversos aparelhos celulares.


A Polícia Civil recuperou parte desses aparelhos e prendeu dois suspeitos. As medidas foram cumpridas nas cidades de Araquari e Joinville e contou com o apoio da DIC de Rio do Sul e também da Polícia Civil de Araquari e Joinville.


Uma terceira pessoa ainda foi conduzida a Delegacia e responderá pelo crime de fraude processual, já que ela, durante as buscas, escondeu um dos celulares e posteriormente danificou o dispositivo, com vistas e evitar que a Polícia Civil tivesse acesso ao conteúdo do smartphone.


Colabore com a Polícia Civil!

Compartilhe o link:
Parabéns para a nossa polícia bem assim que se faz mesmo qdemore a investigação o importante é correr atrás pq se a polícia é certa Deus os proteje para cumprirem os seus papéis ????
Fabricia Souza da Silva de Taió sc
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web